quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais uma inutilidade do Twitter



Muita gente me pergunta para quê serve o Twitter... eu acho que é uma ferramenta para comunicar ao mundo as minhas ideias, o meu trabalho, os meus sentimentos... e também é uma espécie de pen drive do meu cérebro, que já não guarda mais tão bem tudo o que acontece na minha vida... então twitto... twitto quando encontro uma frase interessante, quando acontece alguma coisa significativa, quando aprendo algo novo... ou quando estou no limite do meu tédio...

Estava presa no avião ontem em SDU tentando decolar para Sampa... não tinha teto em Sampa e o piloto não foi autorizado a decolar sem a certeza de que conseguiria pousar... resultado = 2 horas trancada no avião... a primeira hora eu dormi... na segunda hora, li algumas páginas da revista de bordo... e encontrei esta dica...

Você twitta "#boarding XXX", sendo que XXX é o código que identifica o aeroporto onde vc está. Demora um pouco, mas a informação é jogada no site http://boarding.fr

Se fosse instantâneo, vc poderia encontrar outros entediados de plantão no mesmo aeroporto... mas como demora, só serve mesmo para vc gastar um pouco mais de tempo...
mas tá valendo a brincadeirinha...

Nenhum comentário: