sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quero trocar de blog!

Ricardo Sato é meu primo e tive a felicidade de conviver de perto com ele durante a infância. Numa condição não muito feliz... mas apesar disso... éramos 6 irmãos convivendo de maneira bastante harmoniosa e divertida. Até hoje lembro da tabela de responsabilidades pela arrumação da cozinha à noite que a minha mãe preparou... cada dia, um lavava, o outro enxugava e um terceiro guardava a louça... e, se não me engano, terça-feira era dia era nosso dia de, juntamente com a Lu, irmã dele, dar conta da bagunça...

Hoje, ele é dono da Tontulakki Sukaalat, uma loja que - dizem - é fofíssima em Penedo, RS. E agora, ele resolveu criar um blog... um delicioso blog. Será que ele não quer trocar de blog comigo? Confiram: http://tonttulakki.blogspot.com/

2 comentários:

Ricardo Cezar Sato disse...

Rê, é verdade que os aqueles tempos não eram propriamente felizes, mas a gente aproveitou como pôde (ainda tem acento?)não é? . Não vou dizer que tenho saudades de 79/80, mas certamente algumas lembranças muito boas ficaram - e não são as da arrumação da cozinha. Eu me lembro muito do CPP e dos seis pretinhos que seus pais criavam! Era tanto sol, mas tanto sol, que um dia eu só consegui enxergar o branco dos olhos no espelho. Ainda bem que a gente cresceu, estamos ainda frutificando e vamos ver o que deixamos pra semente, não é? Essa geração que vem por aí não é moleza, não! Beijos e obrigado pela visita!

Regina Sugayama disse...

oi Ricardo... pois é... CPP... Samuca... salgadinhos elma chips hehehehehehe... era bom, sim... vc está certo... não era fácil ser feliz naqueles dias... mas acho que a gente aprendeu na marra a transformar limão em caipirinha... beijão