sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amigos da ADAB

Meu primeiro contato com a ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) foi em setembro, por ocasião da disciplina de Análise de Risco de Pragas que ministrei para 40 fiscais da instituição em Juazeiro, BA. Ontem, conheci a sede da Agência, em Salvador, onde tivemos uma reunião muito produtiva com Cássio Peixoto e Jucimara Rodrigues dos Santos. São dois grandes entusiastas na área da Defesa, tem sido gratificante trabalhar com eles. A reunião foi sobre a proposta de implantação de Mestrados Profissionais em Defesa Agropecuária na Bahia.


2 comentários:

Kenia Soares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Regina Sugayama disse...

De 24 de outubro de 2008 a 24 de julho de 2010 se passaram 21 meses. Foi o tempo necessário para mobilizar o pessoal, elaborar e aprovar projeto junto ao CNPq para obtenção de recursos para implantação do MP, submeter à Capes, ter o projeto negado uma vez, recorrer e, finalmente, aprovar! Hoje é dia 28 de julho de 2010, estamos às vésperas do exame de seleção para a primeira turma do Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária da Universidade Federal do Recôncavo Baiano: http://www.ufrb.edu.br/mpdefesaagropecuaria/

Parabéns, Jucimara, Cássio, Alexandre e todos os que contribuíram para o sucesso deste projeto! Foi um prazer trabalhar com todos vcs.