sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pela segunda vez em Palmas

Dizem que a gente nunca vai duas vezes ao mesmo lugar. É verdade. A gente muda e o lugar muda. É a segunda vez que venho a Palmas, no Tocantins, e a minha sensação é de estar em um lugar totalmente diferente do que eu estive em setembro de 2007. A cidade é planejada pelo Oscar Niemeyer e, naturalmente, lembra Brasília. Acho que a principal diferença entre minha primeira e segunda passagem aqui é a temperatura. Está calor, mas nada que se compare aos 40-42 graus do ano passado. E, claro, eu mudei muito também no último ano.

Vim participar da reunião do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária - FONESA, um grupo de trabalho sobre Defesa Agropecuária. Apresentei o projeto do CT-Agro para o pessoal dos Estados, foi muito gratificante, pois houve interesse de alguns estados em apresentarem propostas para mestrados profissionais e integrarem a equipe do projeto.







Um comentário:

W. E. B. Du Blag disse...

Adorei o Blog, raro ver representado na internet a pesquisa no Brasil ... Também gostei dos extras--música, conversor de moedas, etc. :)