sábado, 25 de outubro de 2008

Mudança de rumo

Diz uma lei da física que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Esta é uma verdade... agora, uma outra verdade que ninguém me ensinou na escola... é que um corpo não pode ocupar dois espaços ao mesmo tempo. Digo isso porque recentemente a vida me cobrou uma decisão. Não foi fácil, mas minha decisão foi transferir a minha empresa (Agropec) de Vacaria (RS) para Belo Horizonte. Eu estava tentando dirigir a empresa em Vacaria morando em BH. Não funcionou. Mas o importante é manter os olhos no futuro, lembrando sempre com gratidão daqueles que colaboraram para meu crescimento pessoal e profissional.


Esta era a minha equipe em junho de 2008: Almir Pereto (consultor), Cleber Vargas de Lemos, Maria Gabriela Rodrigues, Denisson Chinelato, Camila Rech Boeira, Simone Lancini, Ademar Kurmann (consultor), Sílvia Lancini e Márcio Alves (consultor).

Nenhum comentário: