quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um dia em Brasília

Eu gosto de Brasília. Adoro, até. Podem dizer que a cidade é fria, que o tratamento é impessoal... que o clima é seco demais... mas o fato é que me sinto bem por lá... e também é fato que muita coisa acontece por lá. Em Brasília, meu lugar favorito é o Ministério da Agricultura. Que muita gente diz ser um lugar para loucos... e vai ver que é por isso que me sinto tão bem por lá.

Passei o dia de ontem dentro do Ministério da Agricultura, conversando com o pessoal da CGAA sobre os eventos regionais sobre agrotóxicos, a serem realizados em Maceió (março/ 2009) e Goiânia (abril/ 2009). Depois, no SNPC buscando informações para um cliente do RS sobre proteção de uma cultivar de Jatropha curcas. E, finalmente, no DSV conversando sobre o serviço de análise de risco de pragas. E, como ninguém é de ferro, no caminho para o aeroporto fui levar a Sofia para conhecer a Feira de Importados heheheheheehehehe

Esta na foto não é a Sofia. É a Débora. Amiga naja, companheira de serpentário. A foto é de semana retrasada, quando estive em Brasília a caminho de Palmas. Depois do dia de trabalho, ela me levou para conhecer o Pontão.







Nenhum comentário: