terça-feira, 19 de maio de 2009

Excusas diretamente de Brasília

Ando um pouco relapsa... ausente... mas os dias estão passando tão rápido que quando me dou conta, lá se foi o dia, a semana, o mês... Esta semana, estou em Brasília. Ou melhor, hoje estou em Brasília... trabalhando nas entrevistas do diagnóstico do projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária. Além do Ministério da Agricultura, vou conhecer esta semana os pontos de vista do Ministério de Relações Exteriores e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio... com isso, meu conhecimento de Brasília vai aumentar significativamente. Sim... pq eu tenho até vergonha de dizer que conheço Brasília pois, na verdade, eu conheço apenas o Aeroporto, o MAPA, o CNPq e o Banco do Brasil... ah, claro, a Feira de Importados e dois ou três shoppings... e, claro também, muito rapidamente vi por fora o Palácio do Planalto, Senado, Câmara, Catedral e outras coisas do Niemeyer.


Nenhum comentário: