segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vida, louca vida... vida imensa...

Esta é a terceira vez que vou para o Uruguai... a primeira vez foi em 1999, a segunda em fevereiro do ano passado... três momentos muito diferentes da minha vida... olho para 1999 e 2008 e não consigo achar nada - absolutamente nada - que conecte as três viagens num raciocínio minimamente lógico... amor, trabalho, lazer... mudou tudo... tudinho... tenho poucas lembranças da primeira viagem, que foi maravilhosa. Nada além do que está registrado nas fotografias. E olha lá... da segunda, tenho algumas lembranças que não estão em fotografias, mas que eu preferiria esquecer... Enfim, prá frente é que se anda. Estou no aeroporto esperando a hora de subir no avião pela sétima vez este mês... me fez lembrar Cazuza e uma música dele que eu adoro!


Duas lembranças boas - e que estão nas fotos - da minha última viagem ao Uruguai:
1. Carro de som lá toca tango
2. Grupo folclórico equatoriano se apresentando na rambla (globalização é isso - olhar uma foto do Uruguai e sentir saudade do Equador!)








1.

Nenhum comentário: