segunda-feira, 10 de agosto de 2009

+1 da Daruichi

Recebi ontem da Daruichi, achei a minha cara... acho que ela tb achou minha cara tanto que mandou para mim... sou feliz por ter uma vida prá lá de interessante!!!


"Pessoas com VIDAS INTERESSANTES não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantias. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que não fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, prato predileto. COMEÇAM DO ZERO INÚMERAS VEZES. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.
UMA VIDA INTERESSANTE É MENOS BUROCRÁTICA, MAS EXIGE MUITO MAIS!!!

Quero que o fato de ter uma a VIDA SENSATA não me ROUBE o direito ao DESATINO.
Que eu nunca aceite a ideia de que MATURIDADE exige um certo CONFORMISMO.
Quero uma PRIMEIRA VEZ outra vez.
Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias."

Marta Medeiros

Nenhum comentário: