terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu sou do mundo, sou Minas Gerais

Aos poucos, bem aos poucos, vou organizando minha vida em Belo Horizonte... mas é que andei viajando tanto que não dava tempo de tomar algumas providências de ordem prática. Semana passada consegui o contrato social da Agropec devidamente registrado na JUCEMG... e hoje transferi meu título de eleitor da gélida Vacaria para BH. Sinto-me como a borboleta que saiu da crisálida e está agora abrindo suas asas. É, é isso. Bem isso. Life goes on, show must go on!!!











Para Lennon e McCartney

Milton Nascimento

Composição: Marcio Borges / Fernando Brant / Lô Borges


Por que vocês não sabem do lixo ocidental?

Não precisam mais temer

Não precisam da solidão

Todo dia é dia de viver

Por que você não verá meu lado ocidental?

Não precisa medo não

Não precisa da timidez

Todo dia é dia de viver

Eu sou da América do Sul

Eu sei, vocês não vão saber

Mas agora sou cowboy

Sou do ouro, eu sou vocês

Sou do mundo, sou Minas Gerais

Por que vocês não sabem do lixo ocidental?

Não precisam mais temer

Não precisam da solidão

Todo dia é dia de viver

Eu sou da América do Sul

Eu sei, vocês não vão saber

Mas agora sou cowboy

Sou do ouro, eu sou vocês






Nenhum comentário: