domingo, 28 de março de 2010

Friends are always welcome to my place

Sou uma cozinheira mediana... mais ou menos um terço das vezes a comida sai boa... mais ou menos um terço sai comível... e mais ou menos um terço, nem isso... mas nesta noite os convidados tiveram sorte e a comida estava boa. Ou quem sabe, foi o efeito do vinho e da espumante que facilitou... enfim, importante é que, 24 horas depois, não tive relato de que algum dos meus 4 queridos visitantes tenha passado mal.

Filomena é a coordenadora da comissão organizadora do 8 Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos, que acontecerá em São Luís, em junho deste ano. É uma pessoa guerreira e com quem estou tendo o privilégio de trabalhar e aprender. Marcos é uma das pessoas que abriram as portas para este universo dos eventos sobre regulamentação de agrotóxicos no Brasil, grande amigo e que está sempre me ensinando coisas também. E Nataniel, que não aparece na foto com Jesas (sua esposa), é um dos idealizadores dos eventos sobre regulamentação de agrotóxicos, uma liderança no grupo e pessoa a quem admiro muito. Agradeço a visita e espero que haja outras oportunidades para um bom vinho, uma boa conversa e, com sorte, uma boa comida!

Agora... me digam... como é que eu vou não gostar do meu trabalho se através dele posso fazer novos amigos e aprender com eles o tempo todo?

Nenhum comentário: