domingo, 7 de março de 2010

Isto aqui ô ô é um pouquinho de Brasil iaiá...




Futebol de areia é badalado... sai até na tv... com direito até a Copa do Mundo de Futebol de Areia... agora... hoje eu vi algo sobre o quê já tinha ouvido falar, mas que não sai na tv, que é o Futelama. É, isso mesmo - futebol na lama. Não tive a curiosidade de contar quantos jogam em cada time. Mas fiquei imaginando a delícia que deve ser escorregar na lama atrás da bola. O jogo começa quando a maré do Rio Amazonas baixa... ao redor do jogo, muita gente andando de bicicleta, brincando, nadando... curtindo o riozão... e eu só olhando, morrendo de vontade de ir provar a sensação da lama... me emocionando em ver a vida passar tão linda e simples diante dos meus olhos. Isto é melhor que televisão! Gente, vamos olhar mais de perto para este lado do Brasil!

Nenhum comentário: