Mais de 1.600 pessoas participando de todos os cantos do Brasil. 143 horas de programação técnica. 80 sessões técnicas. 188 novas tecnologias apresentadas. 24 empresas de software para o agro. Até 10 salas simultâneas. Tudo tomou megaproporções, superando até mesmo as expectativas mais otimistas (as minhas, é óbvio).
Foi maravilhoso encontrar velhos amigos e fazer novos amigos. Foi gratificante ver o sorriso de satisfação das pessoas, principalmente daquelas que duvidaram do nosso sonho. E inebriante, como sempre, sentir o gosto do dever bem cumprido. Termino o evento segura de que fizemos o melhor possível. Termino o evento segura de que valeu a pena todo o esforço. Termino o evento agradecendo mil vezes àqueles que apostaram no meu trabalho, principalmente ao professor Evaldo, ao Dr. Altino e ao Dr. Gilman. Três mineiros que me abriram as portas e pelos quais tenho imenso respeito e admiração. Termino o evento agradecendo mil vezes àqueles que trabalharam nos bastidores que nem formiguinhas e que garantiram que tudo acontecesse na hora e no jeito que tinha sido planejado. Termino o evento agradecendo milhões de vezes por estar viva e por ter feito parte desse processo. Sinto-me renovada.
Termino este post cuzóicheidágua... faria tudo de novo outra vez. Quando e onde? Bem, o futuro a deus pertence. Vamos em frente, é o que importa. As sementes foram lançadas e a terra é boa.
Unforgettable:
1. Natália, grande companheira nesta jornada. Só ela e eu sabemos em quantas portas nós batemos nos últimos 6 meses! (* ficou massa essa sinalização do espaço RIT DA, não? *)
2. Roberto Rodrigues e Luiz Pinazza, dois apoiadores do projeto e da conferência.
3. Solenidade de abertura. Tudo perfeito, casa lotada e muy buena vibra.
4. Emplacada de surpresa pelo Prof. Evaldo e pelo Dr. Gilman.
5. Roberto, da Supperbrindes - esse eu recomendo: http://www.supperbrindes.com.br
6. Malavasi, meu eterno orientador.
7. O grandão (6 x 6 m). Por alguns momentos, duvidei que ele ia subir. Trabalho de engenharia do Denny, da Infoex. Recomendo também.
8. As formiguinhas, equipe do projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária. Ô turminha boa de trabalhar! Sempre prontos e positivos diante de todos os não poucos pepinos que apareceram durante o evento: Atrás: Marcelo, Annelise, Amanda, Sofia, Letícia, Waquil, eu e Joaquim. Na frente: Alejandro, Antonio, Andreza, Luciana, Andrea e Marcelo. Kd Marcus, Jô e Natália??
9. Velhos amigos - Sílvia (minha quase orientadora de pós-doc), Dione (velha amiga dos tempos do RS) e Marcos (meu padrinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário