sábado, 29 de maio de 2010

Números, sensações e imagens da conferência

Mais de 1.600 pessoas participando de todos os cantos do Brasil. 143 horas de programação técnica. 80 sessões técnicas. 188 novas tecnologias apresentadas. 24 empresas de software para o agro. Até 10 salas simultâneas. Tudo tomou megaproporções, superando até mesmo as expectativas mais otimistas (as minhas, é óbvio).

Foi maravilhoso encontrar velhos amigos e fazer novos amigos. Foi gratificante ver o sorriso de satisfação das pessoas, principalmente daquelas que duvidaram do nosso sonho. E inebriante, como sempre, sentir o gosto do dever bem cumprido. Termino o evento segura de que fizemos o melhor possível. Termino o evento segura de que valeu a pena todo o esforço. Termino o evento agradecendo mil vezes àqueles que apostaram no meu trabalho, principalmente ao professor Evaldo, ao Dr. Altino e ao Dr. Gilman. Três mineiros que me abriram as portas e pelos quais tenho imenso respeito e admiração. Termino o evento agradecendo mil vezes àqueles que trabalharam nos bastidores que nem formiguinhas e que garantiram que tudo acontecesse na hora e no jeito que tinha sido planejado. Termino o evento agradecendo milhões de vezes por estar viva e por ter feito parte desse processo. Sinto-me renovada.

Termino este post cuzóicheidágua... faria tudo de novo outra vez. Quando e onde? Bem, o futuro a deus pertence. Vamos em frente, é o que importa. As sementes foram lançadas e a terra é boa.

Unforgettable:
1. Natália, grande companheira nesta jornada. Só ela e eu sabemos em quantas portas nós batemos nos últimos 6 meses! (* ficou massa essa sinalização do espaço RIT DA, não? *)

2. Roberto Rodrigues e Luiz Pinazza, dois apoiadores do projeto e da conferência.

3. Solenidade de abertura. Tudo perfeito, casa lotada e muy buena vibra.

4. Emplacada de surpresa pelo Prof. Evaldo e pelo Dr. Gilman.

5. Roberto, da Supperbrindes - esse eu recomendo: http://www.supperbrindes.com.br

6. Malavasi, meu eterno orientador.

7. O grandão (6 x 6 m). Por alguns momentos, duvidei que ele ia subir. Trabalho de engenharia do Denny, da Infoex. Recomendo também.

8. As formiguinhas, equipe do projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária. Ô turminha boa de trabalhar! Sempre prontos e positivos diante de todos os não poucos pepinos que apareceram durante o evento: Atrás: Marcelo, Annelise, Amanda, Sofia, Letícia, Waquil, eu e Joaquim. Na frente: Alejandro, Antonio, Andreza, Luciana, Andrea e Marcelo. Kd Marcus, Jô e Natália??

9. Velhos amigos - Sílvia (minha quase orientadora de pós-doc), Dione (velha amiga dos tempos do RS) e Marcos (meu padrinho)









Nenhum comentário: