quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vivendo a vida...

... desligada do mundo real, totalmente conectada a centenas de emails, arquivos compartilhados, posts... ainda bem que tava do meu lado a Natália, que é uma verdadeira parabólica para tudo o que acontece ao nosso redor. Tá sempre me falando... vc viu a roupa daquela pessoa? Roupa? Eu não vi sequer a pessoa... mas desta vez ela quase perdeu a fala... vc viu quem tá ali? Eu com a cabeça na Conferência pensei que poderia ser o Secretário, o Ministro, até o Presidente... olhei ao redor e não vi ninguém conhecido... ela apavorou 'ali, ali, o Jorge da novela'... fechei o computador, tirei a máquina da bolsa e lá fui eu... pensei em mil coisas mais inteligentes para falar para ele, pensei em convidar para a Conferência, sei lá... para o ENFISA... em falar sobre a importância da defesa agropecuária hahahahaha... mas o máximo que consegui foi 'posso tirar uma foto com vc?'...

Nenhum comentário: