domingo, 9 de janeiro de 2011

Workshop Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia

Tô com assunto atrasado... mas foi muita correria no final do ano. Tanta correria que me sentia em pleno mês de maio às vésperas do Natal. Muita correria mesmo... este workshop ficou prá trás... participei a convite do Marcelo Duarte, do Cenargen.

Marcelo e eu, segundo ele, nos conhecemos numa prova da Uergs em 2006. Não me lembro. Não me lembro, tampouco que dei uma carona para ele e que tive que deixá-lo no meio do caminho pois me perdi. Quando ele contou esse 'detalhe', tive certeza de que ele não estava me confundindo com alguma outra japonesa que estivisse fazendo a prova da Uergs rssssssssssss

Enfim, nos reencontramos via RIT DA, depois Conferência, depois workshop na Embrapa em setembro... e agora estamos participando de projetos no edital 032/2008 de Análise de Risco de Pragas. Ele é coordenador do projeto do grupo de poáceas e eu participo do projeto do Carlos Meira, que está fazendo o sistema para gerenciamento de informações.

Quando soube do trabalho que realizei para a ADAPCCA, ele convidou para ir apresentar para o grupo de poáceas. Participaram os bolsistas e alguns pesquisadores do projeto dele, pessoal da CNPTIA e DSV.

Nenhum comentário: