quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Compra-se tempo. Paga-se bem.

Nem parece janeiro. Teve horas esta semana que eu poderia jurar que já estamos em maio de 2011. Tanta correria. O ano já entrou com tudo prá mim... e vários amigos falam a mesma coisa... foi-se o tempo em que janeiro era um mês tranquilo... no ano passado não foi e eu pensei que era por causa da conferência... mas este ano... este ano não tem conferência... mas assim que é bom. Obriga à extrema organização para dar conta da quantidade e diversidade de tarefas. E foco. E consciência do tempo como um recurso escasso, finito e não renovável. Um amigo meu diz que o tempo é compressível. Eu não quero um tempo compressível. Quero um tempo expansível! Se alguém tiver um tempinho para me vender, tô pagando bem!

Nenhum comentário: