domingo, 14 de setembro de 2008

Feira Internacional da Amazônia

Terminou ontem a IV Feira Internacional da Amazônia, em Manaus. Foi num centro de eventos chamado Studio 5, que me impressionou muito pela excelente infra-estrutura para feiras. A feira era imensa, com presença de grandes empresas de tecnologia, comunicações, indústria automotiva... e também espaço para incubadoras e pequenas empresas de base tecnológica. Nesta foto, estão: Felipe Naveca, Malba (advogada), eu, Wesley Pereira e Jair. Wesley e Jair trabalham na CT-PIM (Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pólo Industrial de Manaus). O trabalho do Jair é desenvolver um sensor para substâncias químicas com inúmeras aplicações potenciais, inclusive em Defesa Vegetal.


Havia também espaço para apresentação de produtos de exportação de outros países. Carlos Lara, que me contratou para as ARPs de importação de alimentos do Equador, estava lá, com uma delegação de cerca de 20 pessoas. Aí expuseram artesanato, chapéus Panamá (que são na realidade Made in Ecuador) e o projeto Manta-Manaus, que é uma rota de transporte multimodal que vai intensificar o comércio entre os dois países.

No stand do Equador na FIAM: Patricio Burbano (Brem Cía.), Paulina, Paul Bak (Brem Cía.), Miguel Angel Madera (Agroexport), eu, Carlos Merizal de Leiton (Universidad Técnica del Norte) e Marcelo Toapanta (MTc Cargo).


Ano que vem tem mais!!! E, hopefully, poderemos expor produtos agrícolas do Equador!!!

Nenhum comentário: