terça-feira, 16 de setembro de 2008

Setembro de 2008


Eu pensava, juro que realmente acreditava... que a partir de setembro eu teria uma vida mais pacata, com menos viagens... ledo engano. Já passei por Manaus e agora estou em Rio Branco por ocasião do Seminário Regional sobre Agrotóxicos... daqui vou a Belém e Petrolina pelo projeto de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária... e para ministrar aulas... Muita gente pensa que isso é vida boa e que eu passeio prá caramba... mas não é nada disso, não... claro que tem seu lado bom: conhecer lugares, pessoas, comidas, culturas... mas o preço pessoal que se paga para ter uma vida dessas é alto... muito alto... mas é a vida que eu escolhi e, então, trato de vivê-la da melhor maneira possível. E, claro, tendo sempre em mente o ditado americano "if you cannot stand the heat, get out of the kitchen"... então, enquanto eu estiver desfrutando, beleza!

Nenhum comentário: