domingo, 7 de setembro de 2008

Saúde e vida longa para os criadores do Google!

Abre-se diante de mim um mundo novo... para muitos não deve ser nada de espetacular... para outros, deve ser uma imensa caixa preta... mas, enfim... para mim, era uma grande incógnita até dois ou três dias atrás, quando conheci o Google Docs. A possibilidade de compartilhar arquivos já parecia algo bom demais... quando aprendi que, além de compartilhar, poderia ser construído um arquivo em colaboração com outras pessoas... enlouqueci! Isso abre tantas, mas tantas possibilidades de criação de bases de dados, de compartilhamento de memória para evitar o retrabalho... meu... vcs não podem imaginar o como isso me deixa pilhada...

Depois do Google Docs adotei o Google Calendar, o Picasa para Web e uma série de outros recursos (como este Blogger)... e me tornei a nova escrava do Google. Saúde e vida longa aos dirigentes do Google!! heheheheheheheheh... críticas ao Google há aos montes, eu sei... mas como me ensinou minha querida Sílvia, o lance é "primeiro me supere, depois me critique"...e até hoje não há, até onde eu saiba, algo que se compare ao Google em funcionalidade.

Nenhum comentário: