quarta-feira, 3 de setembro de 2008

frases de msn e skype

Veja também: http://reginasugayama.blogspot.com/p/colecao-de-frases-para-skype-e-msn.html

Devido ao grande número de pessoas com as quais interajo diariamente no trabalho, tenho uma lista de contatos enorme tanto no msn quanto no skype... e vira e mexe alguém comenta das frases que eu coloco diariamente... não é que eu tenha tempo sobrando, mas é uma forma de manter contato com amigos e de contar para eles, muito laconicamente, o que está se passando na minha vida... então, segue uma homenagem aos amigos autores de frases engraçadas, sábias ou curiosas:

"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Ana Flávia)

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir..." (Maria Gabriela)

"Será que eu to com a Síndrome de Burnout??" (Simone) - alguém, please, me explica o que é essa síndrome? Será que pega?

"Sorria sempre...para não dar aos que te odeiam, o prazer de te ver triste, e para dar aos que te amam, a certeza que és feliz..." (Fabiano)

Nenhum comentário: