domingo, 12 de junho de 2011

Meu Nelore Campeão

No final de março, participei da reunião do FONESA em Recife e, durante o jantar de confraternização, conheci o Fernando Lima, diretor geral da AGED. Conversa vai, conversa vem... ele falou sobre a Campanha de Vacinação Contra Aftosa e depois me mandou o jingle e o cartaz... muito criativo! Tá tudo na RITDA. Aí, quando teve Enesco, ele me mandou de presente um Boi Campeão, que agora está aqui enfeitando a minha parede. E daqui a 2 anos... quem sabe estaremos todos em São Luís, assistindo ao bumba-meu-boi durante o XVII Enesco, né?

Fernanda Albuquerque, da AGED, e o Nelore Campeão - muita animação em BH para levar o ENESCO 2013 prá São Luís. Tô dentro!

O Nelore Campeão com seringa na mão prá lembrar: Defesa Agropecuária é responsabilidade de todos.

Nenhum comentário: