sábado, 14 de maio de 2011

Felicidade é ter um computador que me aguente

Andei sumida, né? Pois é... não é falta de assunto... pq em 10 dias acontece muita coisa... também não é falta de tempo, pq tempo sempre arranjo prá dar uma blogadinha... foi excesso de bugs no computador mesmo... há uns dois meses meu Note VII começou a dar sinais de falência de múltiplos órgãos... um dia era a cam que falhava, no outro o wireless, depois o som... às vezes bluetooth... sei que eu nunca tava com o Note VII trabalhando a 100%. Isso sem falar na lentidão irritante que estava elevando meu índice de deriva cognitiva a níveis insuportáveis... e, consequentemente, estava botando minha produtividade no chinelo... resultado... Note VII foi substituído por Note VIII... e agora estou com um Samsung novinho em folha, rapidão e com tudo instaladinho e funcionando... claro que não fiz isso sozinha e que JC foi quem instalou a maior parte dos programas... enfim, fiquei uma semana, mais ou menos, no limbo... movendo arquivos, puxando emails... mas agora estou devidamente instalada... e consegui fazer uma peça que era praticamente impossível fazer no Note VII: o programa do ENFISA 2011. Já foi para a gráfica... e agora falta bem pouquinho para o evento acontecer. Daqui a duas semanas, estarei aqui nesta cadeira contando como foi. Por hora, quero contar para vocês como vai ser:





Nenhum comentário: