quinta-feira, 22 de outubro de 2009

News from John People



Esta semana, tive a oportunidade de conhecer João Pessoa, capital paraibana. Como sempre, foi corrido mas também como sempre aproveitei cada segundo livre para conhecer um pouco sobre o lugar. A cidade foi fundada no século XVII e tem um centro histórico que foi restaurado e está bonito para visitação. Pena que as igrejas estavam fechadas. A cidade tem várias praças e me pareceu bem arborizada.

O motivo da viagem foi participar do primeiro dia do ENDESA - Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal, promovido pelo Departamento de Saúde Animal. É um mundo do qual não faço parte, mas é sempre bom conhecer pessoas e aprender com elas. O evento, pelo pouco que acompanhei, foi um sucesso, com platéia lotada e palestras muito boas. Tudo transmitido pela RIT DA e pelo Twitter pelo Joaquim. Dr. Altino, que é uma pessoa que admiro bastante, foi homenageado pelo DSA.

Fotos:
1. Mesa de abertura do Endesa 2009. Não esperem que lembre o nome de todos, mas vamos lá, da esquerda para a direita: (1) ?; (2) Salete (Emdagro) representando o Fonesa, (3) ?, (4)?, (5) Inácio Kroetz, secretário de Defesa Agropecuária, (6) José Maranhã, governador do Estado, (7) Jamil Gomes, diretor do DSA, (8) ?, (9) ?, (10) ?, (11) Sebastião Guedes, do Conselho Nacional de Pecuária de Corte) e (12) Antenor Amorim, da Câmara Temática de Bovinocultura do MAPA.

2. Com Altino e Joaquim

3. Expectativas quanto à participação foram atingidas

4. Igreja de São Francisco




Nenhum comentário: