sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Flashback direto do Guarujá

Momento flashback na rotina puxada de trabalho... Natália e eu fomos para Santos conversar com o João Luiz Alvares, presidente da Abrafit, sobre a II Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária. Saímos da reunião mais de 7 da noite, depois de mais de 3 horas de conversa... estávamos esgotadas... então veio a grande ideia - jantar no Guarujá, que era bem pertinho.

Foi uma volta ao tempo - a balsa, a praia de Enseada, acho até que reconheci o prédio onde a tia Kiki tinha apartamento... e o valo onde o Wagner, meu irmão do meio, caiu não sei como... só lembro que ficou pendurado hehehehehehheheheheheh... lembrei também das viagens de pau-véio, o opalão quatro portas que meu pai tinha quando a gente era criança... e do carro lotado de criança no caminho da praia... os túneis e as brincadeiras que minha mãe inventava para tornar a viagem menos cansativa... os almoços no Perequê e os sucos do Periquito... será que existe ainda?

Guarujá mudou muito, pareceu ainda mais linda... comemos um peixe delicioso a beira mar... e isso fez a subida da serra parecer bem mais leve! Carpe diem!!! O que seria da vida se a gente só trabalhasse, se não houvesse espaço para um pequeno excesso ou um momento de pura descontração, né? Gostoso demais voltar no tempo, voltar a ser criança, lembrar de como a vida era simples...

Fotos:
1. O valo do Wá heheheheehehehe
2. Cansada pero contenta
3. Preciso fazer um curso de fotografia...
4. Na balsa, esfomeadas, devorando dois sacos de biscoito de polvilho




Nenhum comentário: