domingo, 15 de novembro de 2009

Uma figurinha prá lá de fácil

Recebi ontem com surpresa e alegria muito grandes uma msg de um amigo de quem há muito tempo não tinha notícias. Uns 10 anos ou mais... nesse tempo, eu me casei e descasei, mudei de casa 3 ou 4 vezes, mudei de cidade e de estado... ele, por sua vez, casou pela terceira vez, fez um mestrado, um doutorado, teve mais um filho e separou pela terceira vez.

Aí, fiquei pensando... será que foi difícil ele me achar? Então me auto-googlei e vi que se existisse um índice de googleability, o meu estaria bem alto: 2117 resultados usando 3 argumentos de busca:

"regina sugayama" 1760
"regina l. sugayama" 155
"regina lucia sugayama" 202

Ou seja, só não me acha quem não quer mesmo... bom, isso de forma alguma tira a alegria do 'reencontro'. Valeu, Xande, bom demais ter notícias tuas!!!

Nenhum comentário: