quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu saí do Rotary, mas o Rotary não sai de mim...

Tive a felicidade de ser rotariana por cinco anos, nos meus últimos cinco anos em Vacaria. Participava do Rotary Club Vacaria dos Pinhais, um clube jovem e muito atuante na comunidade. Os companheiros foram minha família e deles eu guardo apenas boas lembranças. Saí do Rotary por uma questão de contingência e não de vontade. Mas o espírito de servir, de dar de si antes de pensar em si... esse permanece. Tivemos uma sobra de recurso no seminário de Maceió e, após conversar com Eduardo Lino, Maria Rufino e Marcos Caleiro, decidimos doar ao grupo folclórico que se apresentou na abertura do Seminário um amplificador. 

O grupo do seo Benon é um dos mais tradicionais de Maceió e realiza um trabalho muito bonito de resgate do folclorea alagoano. Os ensaios acontecem na casa do seo Benon todas as quartas-feiras e reúnem cerca de 40 pessoas de todas as idades, que participam do Guerreiro Alagoano. Para conhecer o trabalho do grupo, clique aqui.




Um comentário:

Olive Tree disse...

Hi, This is a very great blog!
I could tell how much efforts you take!
Keep doing!