sábado, 18 de abril de 2009

Goiás foi (de)mais!

Trabalhei semana passada em Goiânia, GO, no 4o Encontro de Fiscalização e Seminário Regional sobre Agrotóxicos. É a continuação do evento que aconteceu em março em Maceió mas, desta vez, para fiscais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Como sempre, foi bastante cansativo fisicamente mas foi muito gratificante pois conseguimos inovar em vários aspectos. Entre eles, destaco a transmissão ao vivo pela internet do evento e a utilização de uma rede social para interação entre participantes e demais interessados. Todas as palestras e a Carta de Goiânia estão disponíveis na RIT de Defesa Agropecuária.

Foi ótimo rever velhos amigos e conhecer um outro tanto de pessoas. No meu perfil na RIT de Defesa Agropecuária, estão dezenas de fotos. Acesse e ajude-me a identificar quem é quem.

Em resumo, foi (de)mais!!! Veja o vídeo de melhores momentos:


goiás é mais

Composição: Moacyr Franco, Cantam: Bruno e Marrone


Deus me deu a chance de anda pelo mundo
De voar bem alto, mergulhar bem fundo
Já domei leão, já brinquei na neve
China e Japão eu disse até breve

Esse é meu país sem comparação
Já tem o formato do coração
Todo canto é lindo pra mim tanto faz
Quando eu quero mais
Eu vou pra goiás

Rasguei o amazonas para o litoral,
Me benzi nas ondas de areia e sal
Abracei cantando de São Paulo ao sul
Já chorei em Minas na Montanha Azul

Ouro de Rondônia
Flor do Cariri
Peixe de Vitória
Boi do Piauí
Namorar no rio, viver carnaval
A mulher de bronze lá do Pantanal

Esse é meu país...



Fotos:
1. Pessoal que participou da organização: Ciro Rabelo (filho da minha querida amiga Flávia Rabelo), Sofia Iba (do projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária) e Luíza Monteiro.
2. Uma turma e muita risada (da esquerda para a direita): Carlos Alberto (Agrodefesa), Nataniel Nogueira (IMA), Leonardo Veloso (Sec. Agricultura GO), Aníbal (SFA-MG), Hamilton Rondon (InPEV), Paulo (Sec. Agricultura Goiás), Marcos Caleiro (Andef), Tales Fernandes (IMA) e José Reis (Agrodefesa, coordenador do evento)
3. Quem já passou por isso, com a esposa (José Reis e Letícia) e quem acabou de assumir o rojão (Leonardo Vicente, da Seappa-RJ)
4. Com a Yakuza - Antonio Miyasaka e Alfredo Takehana
























Nenhum comentário: