terça-feira, 21 de abril de 2009

Isso aqui, ô ô, é um pouquinho de Brasil iaiá...

Por muito tempo tive dúvida sobre minha identidade... me sentia muito japonesa entre os brasileiros e brasileira demais entre japoneses. Então, ficava assim... nem uma coisa nem outra. Isso deve ser normal entre os da minha geração. Hoje, já sem tempo para perder com elocubrações, quando alguém me pergunta, eu me defino como 'produto de tecnologia japonesa, made in Brazil'. E cada um que entenda como quiser.

O fato é que eu amo o Brasil. Já morei em SP, RS e agora MG... já visitei a maior parte dos estados, sempre me apaixonando pela riqueza cultural que esse país tem. A amazônia desconformegrande, a bicharada do pantanal, as praias do nordeste... os cheiros, os sabores, o folclores, as artes, as pessoas... amo muito este país. 

Bom, amanhã este jovenzinho adorado faz aniversário e quero aproveitar este dia de folga para publicar um vídeo que ganhei não sei onde, não sei de quem... talvez tenha sido em Palmas durante um dos eventos de agrotóxicos... ou talvez Campo Grande... é o Hino Nacional tocado com instrumentos típicos das várias regiões. Falando em bom mineirês, é 'lindimais!!' 


Nenhum comentário: