Antes de começar a blogar, eu falava sozinha... era fatal: entrava no carro e começava a conversar comigo... me via sozinha e abria a matraca... até que um dia estava num hotel no maior papo furado comigo mesma e meu então marido entrou no quarto e escutou aquela conversa toda... pensou que tinha alguém junto, entrou devagarinho e me pegou no maior flagra! Eu estava explicando para mim mesma como fazer um determinado ponto de bordado!
Mas isso é coisa do passado. Agora eu não falo mais sozinha. Agora eu blogo. Além de permitir recursos de hipertexto e interatividade, é uma garantia que minha memória vai permanecer ali, traduzida em bytes. E a possibilidade de que alguém venha a ler estas linhas torna tudo ainda mais interessante... Hoje recebi a visita de alguém de Taiwan, que deixou um comentário muito gentil... É o autor de um blog sobre fabricação de violões no sudeste asiático. Visitem: http://olive-tree-tw.blogspot.com/
Prazer de blogueira é isso - receber visitas, conhecer pessoas e falar pro mundo. Ah e sem correr o risco de ser chamada de louca!!!
Página de recados do visitante de Taiwan - a dúvida foi: qual dos botões confirmava e qual deles resetava o formulário?
Nenhum comentário:
Postar um comentário