quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uma Rainha de Copas do avesso

Depois de tanta viajação, passei uma semana inteira em BH... é o tempo que precisava para organizar minha mesa de trabalho... e organizar a vida, até. Foi ótimo, porque deu para ajudar a Sofia Iba na rede social sobre Defesa Agropecuária, resolver alguns assuntos que estavam pendentes e curtir um pouco o meu mundinho.

Como disse outro dia, estou que nem no país da Rainha de Copas da Alice no País das Maravilhas... Lembram? Correr, correr, correr o tempo todo para conseguir se manter no mesmo lugar... a diferença é que eu estou reduzindo a minha velocidade para conseguir manter o mesmo ritmo de vida. Ou seja, para não deixar que a minha vida se acelere ainda mais... Porque, se deixar, a roda-viva me engole... e não quero isso para mim. Semana que vem, estarei em Goiânia trabalhando no Seminário sobre Agrotóxicos com o Zé Reis e equipe. E é sempre muito cansativo, fisicamente. Mas tudo bem, tenho ainda 3 ou 4 dias de feriado para pegar leve... e aí, sábado, caio neste mundão maravilhoso novamente!!!



Nenhum comentário: