quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lieben und arbeiten und essen

Uma vez, escutei alguém dizer que, segundo Freud, as duas habilidades básicas de um ser humano equilibrado são 'lieben' (amar) e 'arbeiten' (trabalhar). Concordo que as duas são importantes e sigo à risca... amo minhas viagens a trabalho pois são oportunidades de experimentar o novo, de conhecer (e amar) novas pessoas... agora... tem uma outra atividade que ele não mencionou que, para mim, é sinônimo de prazer e de saúde: 'essen' (comer). Acho um privilégio, aos 40 anos, poder comer de tudo. Amo ter disposição e interesse em experimentar novos sabores... e... já que estava lá em Boa Vista e com uma companhia que também é chegada nas novidades gastronômicas, lá fomos nós comer comida venezuelana e uma belo peixe filhote com molho de camarão... 


Cheverón y enrollado - muda o tipo de pão, mas o recheio dos dois era o mesmo: carne picadinha com tomate, cebola, alface... tudo super bem temperado!

Minha companheira dos cursos de ARP e sua Brahma Fresh. Não conheço muito de cerveja, mas nunca tinha ouvido falar da Brahma Fresh...

Filhote com molho de camarão. MA-RA-VI-LHO-SO! Veio na tigela de barro e ficou longos minutos borbulhando... quando será que o Carlinhos me chama de novo em Roraima para poder comer estas maravilhas?

Nenhum comentário: