quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem não se comunica...

Os amigos dizem que sou fuçada... os inimigos dizem que sou enxerida... em algum lugar no meio do caminho deve estar a verdade... ou as verdades... uma das minhas verdades é que adoro experimentar maneiras diferentes de expressão e comunicação. E a outra é que odeio depender de terceiros para fazer o que tenho vontade de fazer. Movida por essas duas verdades, é que aprendi línguas, redação, diagramação, artesanato, web 2, construção de sites e, mais recentemente, edição de filminhos para YouTube. Não tenho a mínima pretensão de chegar a níveis de qualidade profissional... afinal, trata-se apenas de uma principiante usando um equipamento improvisado para captação de imagens e um software amador de edição de filmes... mas... o mais importante - a mensagem - está aí... plena e claramente comunicada. Afinal, tudo menos me estrumbicar! 

Este é um dos meus chefes, Luís Rangel, dando um depoimento sobre o evento que aconteceu ontem na Embrapa e que discutiu os rumos para o registro de agrotóxicos para culturas de suporte fitossanitário insuficiente... ou minor crops. O tema é de interesse para a pesquisa, produtores, indústria e, acima de tudo, para o consumidor. Afinal, os resultados muitas vezes alarmantes comunicados pela mídia sobre resíduos de defensivos em alimentos de origem vegetal se deve à falta de produtos registrados para essas culturas. Quer saber mais? Veja a superprodução de SF&P*! Para participar de uma discussão técnica sobre este tema, acesse a RITDA


*Sugayama Films & Pictures

Nenhum comentário: