terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz (Gonzaguinha)

Já devo ter escrito isso em algum momento... e peço que me desculpem caso eu estejame tornando repetitiva... mas a idéia de ficar velha realmente não me preocupa. O que me preocupa mesmo, de verdade, é tornar-me obsoleta. Ficar velho é parte da vida, é inevitável, inexorável. Ficar obsoleto, por outro lado, é uma opção. 

Essa preocupação me mantém sempre em movimento, sempre motivada a aprender coisas novas. Sou o 'eterno aprendiz' da música do Gonzaguinha

Hoje eu aprendi mais uma de web 2.0.  Chama-se Slideshare, um site de compartilhamento de arquivos, muito útil para guardar apresentações, com recursos de interatividade. Vale a pena conferir! A minha conta está criada e, aos poucos, vou disponibilizando minhas apresentações.


















Vamos lá, pessoal, viver e não ter a vergonha de ser feliz... cantar e cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...



Bom dia para todo mundo!!

Nenhum comentário: