quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A viajação está de volta...

Viajação = ato de viajar continuamente, segundo o dicionário de neologismos de Regina Sugayama... depois de 34 dias em terra firme, amanhã recomeça a viajação... Coisa boa, depois de dois meses desacelerando. Já estou com saudade de aeroportos, esteiras de bagagem, barrinhas de cereais e de dormir com a coluna formando um ângulo de 90 graus com a bacia... sacanagem... viajar é tudo de bom e faz parte da minha vida. Então, só posso me sentir contente de estar com as malas prontas para zarpar!!

Um comentário:

Cristina Yuri Sugayama disse...

Prima, coisa linda esse seu blog. Tô tentando retomar o meu que deixei largado uns dias (longos dias). Como eu tô desempregada tenho gasto meu tempo com a busca incansável por trabalho. Quando é que vc vem a SP de novo??? Precisamos marcar, tô louca pra ver vc e meu marido conversando sobre Biologia...rsrsrs beijo!!!! Meu blog tá lá, tadinho: http://cristinayuri.blogspot.com/