domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais dois dias no MAPA

Passei semana passada dois dias em Brasília... eu amo Brasília, isso não é segredo para ninguém. Apesar de conhecer muito pouco da cidade, gosto demais de estar lá. Estive em contato com muita gente desta vez... na quarta-feira com a Dra. Denise Euclydes (SRI) falando sobre os programas de capacitação para Defesa Agropecuária em outros países e depois numa reunião da SDA durante a qual o prof. Evaldo Vilela apresentou o projeto Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária. Terminada essa reunião, o Dr. Odilson Ribeiro e Silva (SDA) comentou sobre uma visita de uma delegação do Reino Unido que aconteceria no dia seguinte e acabei ficando para mais essa. 

(Um parêntese. Difícil mesmo, de verdade, foi conseguir hotel. Estava acontecendo um encontro de prefeitos em Brasília e somente consegui hotel depois de mais de 10 ligações telefônicas. Constatei que há espaço para crescimento na rede hoteleira de Brasília. Estava tudo lotado.)

A reunião com a delegação do Reino Unido foi muito interessante. Deu para desenferrujar o Inglês e aprender muito sobre como o mundo funciona. À tarde, na quinta-feira, encontrei com o Dr. Cézar Rocha, do Sindicaju, que, por coincidência, estava em Brasília também. E, no final do dia, voltei para BH, com direito a pane por sobrecarga eletromagnética no meu computador e tudo...

Nenhum comentário: