quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uyyyyyyyyyyyyyyy que chiche!

Um dos aspectos mais maravilhosos do meu trabalho é a oportunidade de conhecer pessoas e de aprender com elas. Às vezes, surgem amizades que duram por anos ou que duram para sempre... e outras que duram apenas por um instante... mas que nem por isso são menos belas ou menos intensas. 

Estou trabalhando desde o ano passado para o Equador, em análises de risco para importação de alimentos... dia desses, em Brasília, conheci a Noralma Novoa, que é da Embaixada do Equador no Brasil, uma pessoa muito bacana, que me transmite paz e segurança. Pois bem... depois da pane no meu Dell e consequente adiamento dos meus planos de passar um carnaval na Bahia, eu fiquei meio assim que nem cachorro que caiu da mudança. E então, a Noralma me escreveu dizendo que estava pensando em vir a BH para o carnaval. Achei ótimo e logo decidimos que iríamos conhecer as cidades históricas pois eu estaria de bobeira na cidade... mais algumas horas e ela escreve novamente dizendo que dois amigos resolveram vir junto - o Miguel (que é Ministro da Embaixada do Equador no Brasil) e sua esposa Jenny (que é peruana e uma pessoa linda). 


Em três dias, fomos a Ouro Preto, Sabará, Congonhas e Tiradentes. E ainda por cima conhecemos a Pampulha e um pouco de BH. Como dizem os equatorianos, qué chévere, qué chiche!!! Amei. Amigos, mi casa es su casa!!

Jenny, Miguel, eu e Noralma. 950 km em três dias num circuito pelas cidades históricas de Minas Gerais.





Nenhum comentário: