sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Decerebrada...

Amigos... eu não sabia que essas coisas aconteciam... mas aconteceu comigo. Estava ontem à noite no aeroporto de Brasília e tudo funcionava normalmente no meu notebook, com internet móvel da tim, etc... ou seja, a felicidade plena... desliguei para ir para a sala de embarque e chegando lá, tentei ligar novamente. Sim, tentei, pq aí nada mais funcionava, começando pelo cabo de força que não levava corrente até o notebook. Needless to say, dormi uma noite longa e maravilhosa pois, sem computador, não tenho família, não tenho amigos, não tenho nem música... hoje de manhã, Bruno Leo, meu anjo da guarda em informática, me deu o diagnóstico - queimou a placa mãe, bios e atribuiu isso a sobrecarga eletromagnética no aeroporto. Mas não se preocupem... eu sou heavy user, trabalho com pelo menos 15 janelas ao mesmo tempo, 18-20 horas por dia, sete dias por semana... e, por isso, não chamo nem de fatalidade o que aconteceu... no meu ritmo de uso, é como se o computador tivesse trabalhado dois anos em quatro meses... não há quem aguente...

Enfim, estou à disposição pelo telefone 31 9408 0535.

Nenhum comentário: