domingo, 28 de agosto de 2011

Fica tranquilo, um mês passa depressa...

Foi com essa frase que o Marcos, com seu elegante sarcasmo, deixou o Oder apavorado na reunião preparatória do ENFISA 2008 que aconteceria em Rio Branco no mês seguinte... o coitado do Oder já estava em pânico e, com uma 'força' dessas, deve ter passado quatro semanas sem dormir... mas é assim mesmo... quem coordena um evento pela primeira vez fica preocupado, é natural... mas, à medida que o ENFISA vem amadurecendo, a gente já tem uma agenda de trabalho mais ou menos pré-determinada... e acho - ou espero - que isso facilita...e, também, agora os preparativos começam bem antes do que no tempo do Oder... mal termina um evento e a gente já começa a trabalhar no evento do ano que vem...

Este mês, demos o pontapé inicial em Manaus, que sediará o Regional Norte do ano que vem. A Alessandra e a Bárbara fizeram um grande trabalho no sentido de mobilizar o pessoal da Saúde, CREA, SFA, Universidade e Federação da Agricultura. Foi decidido, que haverá um curso pré-evento, da mesma forma que realizado em Boa Vista e que tentaremos trazer os CREAs da região Norte para se reunirem em paralelo aos fiscais dos estados. Foram também levantados os temas para discussão e tomadas providências para contratação de infraestrutura e programação social.

E vamo que vamo. O evento é 'só' em março mas sete meses também passam rápido!
Em primeiro plano, da esquerda para a direita: Andrea Waichman (UFAM), Alessandra Fabíola Siqueira D'Castro (CODESAV), Eunice Cunha Menezes (FAEA), Antônio Joaquim do Espírito Santo Oliveira (CREA-AM), Maria Aldenir Mota de Brito (SFA-AM). Em segundo plano: eu, Augusto Kluczkovski Jr. (FVS).

Participam também da Comissão Organizadora: Bárbara Brandão (CODESAV), Luiz Antônio da Silva (CODESAV), Izaura Ester Delgado de Souza Pires (CODESAV) e João Lucas Neto (CODESAV).

Nenhum comentário: