domingo, 27 de maio de 2012

A solução para os problemas na Terra está na nuvem

Duas perguntas que sempre escuto quando mostro meus brinquedinhos da nuvem:

1) Como você descobre essas coisas?

2) Como você arranja tempo para fazer essas coisas?

A primeira é fácil. Tem dias que parece que estou trabalhando mas, na verdade, estou apenas fuçando... tentando achar na nuvem alguma solução para algum problema aqui da terra. Vocês podem não acreditar, mas tem tanta coisa nessa tal de nuvem que sou capaz de passar horas e horas pesquisando e testando ferramentas. A segunda também é fácil: todos os meus minutos são meus e a gente sempre dá um jeito de fazer o que gosta...

Esta semana descobri uma ferramenta para integrar todo o conteúdo que tenho na internet sobre o Enfisa. Chama-se Dipity. Você constroi linhas do tempo multimídia, com possibilidade das pessoas comentarem e incluírem informações. Muito muito legal... a pessoa vai clicando nos eventos e aí vai abrindo o detalhamento. Vejam:

Nenhum comentário: