sexta-feira, 20 de março de 2009

Vida, louca vida...

Tem gente que me pergunta de onde vem tanto pique... tem gente que diz que se cansa só de ouvir eu falar das minhas atividades... tem gente que fica zonza só de imaginar as minhas idas e vindas... tem gente que não entende como é que, com uma agenda como a minha, eu ainda arranjo tempo para fazer cursos de artesanato...  e eu, apenas faço dar risada... Que eu sou hiperativa não é novidade para ninguém. Meu cérebro parece que roda numa velocidade alucinante para a maioria das pessoas que convive comigo. 

Acabei de chegar em casa, depois de dois dias puxadíssimos em Brasília e Sampa. Em Brasília, em reuniões na CGAA, no DIPOV, na SDA, na SRI e no Banco do Brasil. CGAA com o Alfredo, DIPOV com a Ângela, na SDA com o Odilson e o Secretário, na SRI com a Denise e Banco do Brasil acompanhando o Evaldo e o ministro Alisson Paulinelli numa reunião com o Guedes. Sim, o Guedes que foi ministro da Agricultura e hoje é vicepresidente do BB. Fomos falar sobre o projeto de 'Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária' e pedir patrocínio para os mestrados profissionais. E, para terminar a maratona, em Sampa, no Grupo Pão de Açúcar sobre Análise de Risco de Pragas. Sei que a vida é um 'se vira nos 30'... e que eu adoro que seja assim.

Eu poderia estar demolida, exaurida... mas estou surpreendentemente legal. Estou feliz com o trabalho que estou realizando pois me permite desenvolver todo um novo conjunto de habilidades e também conhecer e conviver com gente interessante. Enfim, talvez esteja aí a resposta para aqueles que não sabem de onde vem o meu pique... vem da felicidade de estar realizando um trabalho bacana.

Nenhum comentário: