Passei praticamente uma semana sem postar, mas existe uma explicação razoável para isso: o ritmo alucinante de trabalho em Maceió. Cheguei lá no sábado, dia 21 e retornei ontem. Mas não pensem que foi moleza, não... Meus dias lá começavam cedo, muito cedo... 5h30 já estava de pé. E terminavam tarde, muito tarde... em geral depois de 1h da manhã. Na sexta-feira, estava à beira da exaustão física mas muito satisfeita pelo resultado alcançado. O 4o Encontro de Fiscalização e Seminário Regional sobre Agrotóxicos foi um sucesso, com discussões técnicas e palestras que despertaram o interesse do público.
Muito gratificante também foi a experiência de trabalhar com os amigos da Adeal (Eduardo Lino, Maria Rufino e Hibernon Albuquerque, além de todo o pessoal de apoio), da CGAA (Luis Rangel, Alfredo Takehana, Antonio Miyasaka, Débora Cruz e Cézar Pian) e fiscais de todos os estados do Nordeste do Brasil. E, claro, com meu tranquilo amigo Nataniel Nogueira e meu ansioso amigo José Reis que está apreensivo por causa do evento de Goiânia que vai acontecer de 14 a 16 de abril. Tranquilo, Tranquilo, faltam 2 semanas ainda...
Como diz o slogan da Secretaria de Turismo, Alagoas é bom demais!!! Agora, é correr para que o evento de Goiânia seja também um sucesso!!!
Fotos:
1. O Antes (José Reis - preocupado com o evento) e depois (Eduardo Lino - relaxado com o sucesso do evento)
2. Hibernon Albuquerque e Luís Rangel, na abertura do Encontro de Fiscais
3. Nataniel Nogueira, Marcos Caleiro e Luis Rangel, no coquetel de abertura do Seminário
4. Antonio Miyasaka e Alfredo Takehana
5. Luís Rangel
6. Maria Rufino, Marcos Caleiro e eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário