quinta-feira, 5 de março de 2009

Obrigada, Vacaria!

Deixei Vacaria numa noite quente de março, sem saber, ao certo, se algum dia voltarei a pisar lá. Bom, na realidade, essa é uma certeza que a gente nunca tem... mas digamos que o cenário mais provável é que eu não volte para lá tão cedo. Não é por não querer. É apenas uma questão de contingências. Estou perto de conseguir transferir a sede legal da Agropec de Vacaria para Belo Horizonte e, com isso, rompe-se o meu último vínculo com a cidade. 

Quero registrar meu agradecimento aos amigos, alunos, colegas, companheiros de Rotary, clientes, colaboradores, funcionários, parceiros comerciais que contribuíram para meu crescimento pessoal e profissional durante os 11 anos que morei lá. E, claro, não é porque é ex que deixa de ser importante, quero agradecer ao Adalecio por ter sido a pessoa que me motivou a ir para Vacaria. Justiça seja feita, foi um período importante da minha vida, em que pude aprender muitas coisas e realizar outras tantas.

Vou sem mágoa, vou com o coração tranquilo levando na mala apenas as boas lembranças. Termino com uma música feita em homenagem à cidade, cantada pelo Cassiano Paim.


Nenhum comentário: