sábado, 27 de junho de 2009

Duas noites dormidas pela metade

Sempre admirei o trabalho de quem trabalha na definição de rotas de tráfego aéreo pois é algo que tem que ser muito bem orquestrado. Imagina otimizar as aeronaves e tripulações para atender dezenas de aeroportos no Brasil... deve ser mole, não... Mas esta semana tive que achar ruim... sair de Belo Horizonte e ir para Campo Grande foi cansativo. Tem poucos vôos para lá e de lá. Resultado: um dia acordei às 4h para ir na terça-feira e no outro acordei às 3h para voltar na quarta. Só que, com o meu relógio biológico descompassado como é, é óbvio que não consegui dormir antes de meia-noite. Passei o resto da semana parecendo um zumbi. Mas tudo bem, como diz um amigo meu... 'eu aguento'... tudo pela Defesa Agropecuária!

Fui a Campo Grande para trabalhar com o pessoal da Embrapa Gado de Corte e com o pessoal do Iagro, que é o órgão estadual de Defesa. Foi muito proveitoso. Foi também gostoso reencontrar a Vera, do Iagro, com quem havia trabalhado por ocasião do Seminário Regional sobre Agrotóxicos em 2007.

Eu já conhecia Campo Grande - foi a terceira vez que fui prá lá - mas não me lembrava da cara da cidade. Foi ótimo!! Só que, depois dessa, voar antes das 8 da manhã... só em caso de extrema necessidade! Minha cabeça é ótima, mas meu corpo já não tem mais 20 nem 30 anos heheehehheehhehehehe

Nenhum comentário: