segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAPA? IMA? SECTES? UFV? Tudo isso e muito mais!

Tem gente que pensa que trabalho no Ministério da Agricultura. Tem gente que tem certeza disso... Tem gente que pensa também que trabalho no IMA... ou na Secretaria de C&T de Minas Gerais... um outro grupo de pessoas pensa que eu trabalho na UFV... e hoje eu descobri que tem gente que pensa que eu trabalho na Embrapa. Mas o fato é que não é nada disso... quando terminei o doutorado, em 2000, decidi trilhar meu próprio caminho... e hoje trabalho para todas essas instituições e outras tantas... a minha empresa, Agropec, foi fundada em 1978 pelo Antonio Perazollo e pela Ieda de Zorzi Perazollo em Caxias do Sul, RS. Passou para minha responsabilidade em 2001 e foi transferida para Vacaria, também na Serra Gaúcha. Com minha mudança para Belo Horizonte, transferi a empresa para cá no final de 2008... e esta semana dei um passo importante para consolidá-la aqui: dei a ela uma nova sede, num prédio empresarial praticamente na Cristiano Machado. Fica pertinho do hotel OuroMinas e do Minas Shopping. Apareçam! Venham conhecer o trabalho que realizo para o MAPA, para a UFV, para a Embrapa, IMA, Sectes e outras tantas instituições. Viram como uma preposição faz toda a diferença? Por que trabalhar 'em' uma instituição se posso trabalhar 'para' uma instituição? Se eu trabalhasse 'em' uma dessas instituições, provavelmente não poderia trabalhar 'para' nenhuma outra. E eu gosto que minha vida seja do jeito que é, adoro o movimento a que este tipo de trabalho me obriga.

Sala 401 do Edifício Torres del Paine, rua Artur de Sá, 911, Belo Horizonte.




Como chegar lá:
1. não acredite na indicação do Google Maps. Vejam que a rua Artur de Sá é praticamente um rio em meandros... me falaram que a rua tem 3 construções identificadas pelo número 911!

2. é muito fácil - indo pela Cristiano Machado sentido centro-aeroportos, vire à direita na Alberto Cintra e imediatamente à direita na Artur de Sá. O prédio (Torres del Paine) é o primeiro prédio à esquerda.

Nenhum comentário: