sábado, 19 de março de 2011

Inscrições abertas para o XVI Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação


Estão abertas as inscrições para o XVI Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação. O evento acontecerá de 1° a 3 de junho de 2011, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), durante a SuperAgro Minas. As inscrições podem ser feitas no site www.conesco.org.br.

O evento levantará discussões sobre a atual situação das iniciativas de Educação Sanitária no país, reforçando a sua importância para as ações de defesa agropecuária, para a saúde pública e meio ambiente. Na programação técnica estão incluídos temas como: "Gestão, liderança e ética na educação", o "Programa Nacional de Educação Sanitária", "Qualificação de profissionais em Educação Sanitária", "Educação Sanitária em Agroindústria Familiar", entre outros.

São esperados 600 participantes de todo o país entre engenheiros agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas, biólogos, ambientalistas, educadores, comunicólogos e outros interessados no assunto.

A realização é do Colégio Nacional de Educação Sanitária e Comunicação (Conesco), com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg).

SUPERAGRO 2011

A feira será realizada de 25 de maio a 5 de junho DE 2011, no complexo Parque de Exposições da Gameleira / Expominas, em Belo Horizonte (MG). Entre os eventos programados para este ano estão a 51ª Exposição Estadual Agropecuária, com cerca de 3,5 mil animais entre bovinos, equideos, caprinos, ovinos e bubalinos; 2ª Expovet; 15ª Expocachaça; Feira da Pesca, Aqüicultura, Náutica e Turismo.

A Superagro é uma realização do governo de Minas, por meio da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa) e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), junto com aFederação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais eSebrae-MG.

MAIS INFORMAÇÕES

SuperAgro Minas
E-mail: superagro@ima.mg.gov.br
Web: www.superagro2011.com.br

FONTE

Result MKT e Comunicação
Vanúsia Duarte - Jornalista
Telefone: (31) 3214-2854

Links referenciados

Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais
www.faemg.org.br

XVI Encontro Nacional de Educação Sanitária e Comunicação
www.conesco.org.br

Colégio Nacional de Educação Sanitária e Comunicação
www.conesco.org.br

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
www.agricultura.gov.br

Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária
inovadefesa.ning.com/group/sbda

Instituto Mineiro de Agropecuária
www.ima.mg.gov.br

www.superagro2011.com.br
www.superagro2011.com.br

superagro@ima.mg.gov.br
superagro@ima.mg.gov.br

www.conesco.org.br
www.conesco.org.br

SuperAgro Minas
www.superagro2011.com.br

Vanúsia Duarte
vanusia.duarte@globo.com

Sebrae-MG
www.sebraemg.com.br

Nenhum comentário: