quinta-feira, 10 de março de 2011

blogo porque o instante existe e minha vida está completa. Não sou alegre, nem sou triste. Sou geek

é engraçado, né... começar um blog é que nem pegar um caderno em branco... a gente nunca sabe, ao certo, o que vai colocar nele... quando comecei este blog em agosto de 2008 foi meio para ver no que dava... e também porque era in ter um blog... começou assim meio desajeitado... e até meio tímido sem saber que tipo de conteúdo deveria postar... queria que fosse algo pessoal, muito pessoal... mas... pero no tanto... e o aprendizado foi dosar quanto da minha vida pessoal e dos meus sentimentos deveria estar aqui... aí... o tempo vai passando... e a gente acaba pegando gosto e conclui que o lance postar aquilo que faz sentido para gente... sem se preocupar se o que tá postado vai ser curtido ou apreciado por multidões... afinal, um blog pessoal é um blog pessoal... não é feito para atrair muito público e sim para registrar aquelas informações que vc não precisa ter na RAM mas não quer que se percam no HD... e assim vou blogando... interesse a quem possa interessar... plagiando novamente Cecília Meireles, 'blogo porque o instante existe e minha vida está completa'... bom... mas este post confuso... é para dizer que não imaginava que meu querido diário um dia chegaria a 500 páginas e hj me surpreendi ao ver que já escrevi 401 posts. então... agora... parece absolutamente realista pensar que chegarei aos 500 posts... talvez este ano ainda... então... surpreendente, não acham? agora, mais surpreendente ainda, pelo menos para mim, é que haja gente que leia este blog que não fala absolutamente nada sobre coisa nenhuma... é um blog do quê? de viagens? sim... de trabalho? também... da família? também... de música? aham... de arte e decoração? yes also... então... digamos que é um blog das minhas paixões... talvez este seja o elemento aglutinador dos posts... em suma, como não tenho a mínima vocação para poeta mas tenho a máxima necessidade de me expressar... e como aquilo que escrevo à mão é ininteligível para a maior parte dos seres humanos... o negócio é assumir minha nerdice e minha geekice para usar e abusar do blog. fiquem à vontade, sempre...

Nenhum comentário: