sábado, 26 de março de 2011

Linda de dia, linda à noite

Tem gente que se apega ao que já conhece. Fica sempre no mesmo hotel, come sempre o mesmo prato, compra sempre na mesma loja, viaja sempre para o mesmo lugar... eu não sou assim. Muito pelo contrário. Gosto de experimentar o novo... a não ser que esteja plenamente convencida de haver encontrado o melhor que existe naquele momento e naquele lugar... caso contrário... gosto de me aventurar por sabores novos e lugares que nunca ninguém me contou como são... e é assim que, aos poucos, vou conhecendo as dezenas de hoteis em Brasília.

Esta semana, fiquei no Airam. O melhor do hotel foi a vista para a fonte e a torre. Dei a maior sorte de pegar um dia de sol e uma noite sem chuva. Certamente, foi uma das melhores vistas que já tive da cidade que é o meu segundo lar.


Nenhum comentário: