sábado, 19 de março de 2011

Numa noite chuvosa a bordo do Bicho do Rio

Tradicionalmente, a gente faz uma confraternização nos ENFISAs regionais ou nacionais. Escolhemos realizar a confraternização a bordo do barco Bicho do Mato. Seo Toquinha e equipe capricharam no cardápio, na música e no atendimento. Choveu, choveu a noite toda... uma pena pq não fosse isso a gente teria jantado no andar de cima sob a luz de uma lua quase cheia. Mas tudo bem. Com boa música, boa companhia e boa comida, o bom tempo passa a ser secundário. Telefone do Seo Toquinha: 95 9971 5454. Indo a Boa Vista, recomendo o passeio.

Dona Fabiana e sua assistente de cozinha. Tempero delicioso, tudo muito caprichado.

Dá para não jantar?

Peixe ensopado, pirão... caldo de peixe... já estou com saudade...

Fábio Kagi, Luís Ribeiro, Roberto Santana, Antonio Miyasaka, Oder Gurgel, Alfredo Takehana e Carlos Cézar Lima.

Eu, Ingergleice Abreu, Gleicilene Almeida, Natália Nogueira, Alessandra D'Castro e Rachel Barbosa da Silva (= a que achava que eu era brava e séria, por causa dos meus emails... teve que passar um dia inteiro para concluir que é só fachada...)

Alessandra, que coordenará o Enfisa Regional Norte em 2012 em Manaus... e três velhos amigos de caminhada: Oder, Alfredo e Carlos César

Pequenos peixes para pequenos pescadores... esses meninos estavam pescando perto do barco antes da gente sair para o passeio e vinham orgulhosos me mostrar o resultado do trabalho deles. É lindo, sempre, conhecer gente da terra... ainda mais criança... e aprender um pouco sobre como é a vida em outras partes do mundo...


Seo Toquinha... grande sujeito... talvez nunca mais eu volte a andar no barco dele, mas fiquei fã dele pela seriedade no trabalho e qualidade dos serviços que ele prestou para nós

Nenhum comentário: