sábado, 19 de março de 2011

Viajação



O Planeta Terra tem 12.756 km de diâmetro e eu, em 25 dias, viajei 13.972 km passando por oito cidades em cinco UFs. Mais que suficiente para ir em linha reta por dentro da Terra de BH à Indonésia... a circunferência da Terra na linha do Equador é de cerca de 40.000 km... portanto... parece plausível pensar que em um ano terei andado o suficiente para dar uma volta ao mundo pelo caminho mais longo.

Se eu gosto? Gosto. Faz parte do meu trabalho. Portanto, não me sinto no direito de não gostar pois vivo dele. Um dia, acredito, me cansarei disto... mas até que isso aconteça... vamos continuar nesta viajação... semana que vem tem Sampa, Campo Grande e Brasília na agenda... e na próxima... Recife e Porto Alegre... é, se bobear, ando o suficiente para dar a volta na Terra ainda no primeiro semestre...

Nenhum comentário: