domingo, 13 de março de 2011

Planos... na impossibilidade de cumpri-los, por que fazê-los, né???



Sempre gostei da música "Encontros e Despedidas"... mas hoje estou aqui presa num aeroporto tentando ir para Boa Vista com o disco riscado na estrofe "coisa que gosto é partir sem ter planos"... e adianta fazer planos com tantos atrasos e cancelamentos? Hoje é dia 13 de março e é a minha sétima viagem de avião deste mês... e o meu terceiro contratempo por causa de atraso ou cancelamento de voo só neste mês! Como é que uma pessoa obsessiva por horários e cumprimento de agendas pode se planejar desse jeito?

Encontros e Despedidas
M. Nascimento E F. Brant

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando queroTodos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partirSão só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida

(Terra Letras)


Obs.: Entre iniciar esta pequena postagem e concluir... mais um voo foi cancelado... agora o JJ 3209 de BH para Sampa... isso me faz lembrar outra música... do Alphaville... aquela que diz assim "hoping for the best but expecting the worst"... (Forever Young)

Nenhum comentário: